Análise dos modelos de marketing de relacionamento aplicados em microempresas

estudo de caso em uma empresa do ramo de alimentação saudável

Autores

  • Kálita Francyelle Silva Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Flávio Daniel Borges Morais Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

marketing, marketing de relacionamento, fidelidade

Resumo

A pesquisa teve como objetivo geral verificar ações e reflexos do marketing de relacionamento para a viabilidade e a sustentabilidade de micro e pequenas empresas, a fim de averiguar sua correlação com a lealdade, a fidelização e a manutenção de clientes em uma organização no setor de alimentação saudável. O estudo foi realizado por meio de pesquisa bibliográfica e aplicação de questionário aos clientes da empresa. O estudo foi realizado na empresa Shake o Belchior, em Patos de Minas (MG). Com isso, foi possível identificar que o marketing de relacionamento tem relação com a satisfação e fidelidade.

Biografia do Autor

Kálita Francyelle Silva, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Discente do curso de Administração

Flávio Daniel Borges Morais, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor orientador

Publicado

2023-03-02

Edição

Seção

Resumos

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