Sobre a Revista

Os Anais do COMCISA são resultantes dos trabalhos apresentados na modalidade pôster no Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA), promovido pelos cursos de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O COMCISA vem sendo realizado anualmente pelos referidos cursos desde 2004, e é destinado a alunos e professores de instituições públicas e privadas de ensino superior relacionadas às ciências da saúde. A comissão organizadora do Congresso vem estimulando, desde então, a expansão do conhecimento científico e a reflexão amadurecida sobre questões relacionadas à prática e à pesquisa nas áreas que compõem a saúde. Nesse sentido, os Anais do COMCISA, publicados desde a primeira edição do evento, tem por finalidade publicar anualmente resumos das áreas contempladas pelo congresso, por meio de uma avaliação de seu comitê editorial, considerando os seguintes temas específicos: I. Enfermagem; II. Educação Física; III. Farmácia; IV. Fisioterapia; V. Nutrição; VI. Odontologia e VII. Psicologia.

Acesse o Manual do Autor para mais informações sobre como submeter nos anais e acompanhar o processo.