Os Anais do COMCISA são resultantes dos trabalhos apresentados na modalidade pôster no Congresso Mineiro de Ciências da Saúde, promovido pelos cursos de Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM. O COMCISA vem sendo realizado anualmente pelos referidos cursos desde 2004, e é destinado a alunos e professores de instituições públicas e privadas de ensino superior relacionadas às ciências da saúde.  A comissão organizadora do Congresso vem estimulando, desde então, a expansão do conhecimento científico e a reflexão amadurecida sobre questões relacionadas à prática e à pesquisa nas áreas que compõem a saúde. Nesse sentido, os Anais do COMCISA, publicados desde a primeira edição do evento, tem por finalidade publicar anualmente resumos das áreas contempladas pelo congresso, por meio de uma avaliação de seu comitê editorial, considerando os seguintes temas específicos: I. Enfermagem; II. Educação Física; III. Farmácia; IV. Fisioterapia; V. Nutrição; VI. Odontologia e VII. Psicologia.

Acesse o Manual do Autor para mais informações sobre como submeter nos anais e acompanhar o processo.