Sobre a Revista

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promove, anualmente, a Semana de Pesquisa Jurídica. O objetivo do evento é promover e disseminar a cultura técnico-científica, além de oferecer à comunidade acadêmica um espaço propício para o debate por meio da apresentação de trabalhos científicos, possibilitando, assim, a troca de informações e experiências e a ampliação de conhecimentos. É um momento oportuno para abordagem de temas contemporâneos e para reflexão sobre fenômenos judiciais e sociais. A programação do evento conta com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos em sessões orais e pôsteres. Os resumos inscritos, aceitos e devidamente apresentados são publicados nos Anais da Semana de Pesquisa Jurídica. Os Anais têm por finalidade publicar, anualmente, os trabalhos científicos dos participantes, depois de uma avaliação de seu comitê editorial, visando ampliar a divulgação das pesquisas apresentadas e debatidas no decorrer do evento. A Semana de Pesquisa Jurídica é aberta também para alunos de outras instituições de ensino, profissionais da área do Direito e pessoas da comunidade interessadas na temática, estando a participação condicionada à inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/. É emitido certificado de participação.

CONTATOS DOS ORGANIZADORES

Me. Alexandre Máximo de Oliveira
Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Me. Sabrina Nunes Borges